Arquivos interessantes para vocês

http://bit.ly/danielmc2
http://jrzabott.4shared.com

Nesses links acima (que levam para o mesmo lugar) pretendo uppar algumas coisas interessantes para vocês, como livros de referência, guias, tutoriais, e etc...

Pra hoje, temos um excelente cursinho em Flash de Access 2007, espero que gostem...

Segue abaixo um walkthrough (passo-a-passo, já falei disso em outra postagem) de como fazer downloads no 4 shared para quem não sabe... Após selecionar o arquivo desejado... vc faz o seguinte...

Para baixar no servidor 4shared é muito fácil basta ao carregar a página clique no botão download now


Fique atento a indicação de no virus detected, pois se o antivírus do servidor detectar qualquer anomalia, se não estiver certo não baixe o arquivo. Nessa tela é também apresentado o nome do arquivo o formato, tamanho, data do upload, data do último download do arquivo e comentários sobre o arquivo. Vale notar que se o arquivo compactado estiver protegido com senha também será informado.

Quando você clica em download now o server do 4shared inicia um contador que depende do tamanho do arquivo, para arquivo maiores mais segundos, arquivos menores menos tempo, espere essa contagem.




Quando a contagem terminar clique em "click here to download this file" :




Pronto é só escolher o local onde salvar. (Como vimos no módulo Internet e etc... mas de qualquer forma segue uma janelinha pra ajudar a lembrar... (Clique para ampliar).

segunda-feira, 12 de abril de 2010 às 09:46

0 Comments to "Arquivos interessantes para vocês"

Postar um comentário